Thursday, January 11, 2007

Definição de Produto

No marketing, um produto é qualquer coisa que possa ser oferecida a um mercado que possa satisfazer um desejo ou uma necessidade. Contudo é muito mais do que apenas um objeto físico. É o pacote completo de benefícios ou satisfação que os compradores percebem que eles obterão se adquirirem o produto. É a soma de todos os atributos físicos, psicológicos, simbólicos e de serviço.
pt.wikipedia.org/wiki/Produto

Uma das quatro operações básicas da aritmética, que realiza o produto de dois ou mais termos denominados fatores. A multiplicação é uma adição repetida: 8x4 é a mesma coisa que 8+8+8+8=32.
pessoal.sercomtel.com.br/matematica/fundam/diciomat/diciomat.htm

Mesmo que cultura.
www.ambientebrasil.com.br/composer.php3

É o resultado concreto das Atividades desenvolvidas e da mobilização dos insumos na execução destas Atividades. Os Produtos definidos devem ser precisos, quantificáveis, realistas, alcançáveis no tempo estabelecido, e podem ser complementares entre si. O Produto deve consolidar uma finalidade maior, indicando algo acabado, terminado ou concluído. Deve ser sempre utilizado o verbo no particípio.
www.aids.gov.br/planejamento/aids_2/aids2_1_4.htm

Substância que se forma como resultado de uma reação química.
www.geocities.com/Area51/Stargate/6153/dicionario.htm

Resultado (efeito) de um processo, podendo ser um bem ou um serviço: um automóvel é um produto (bem), um curso de aperfeiçoamento é um produto (serviço).
paginas.terra.com.br/negocios/processos2002/glossario.htm

No comments: